Mudanças, mudanças e mudanças

large (1)

Não sou adepta a mudanças, sejam elas simples ou complexas. Sou aquele tipo de pessoa que quando chega o momento de deixar algo pra trás sempre deseja voltar no tempo e viver tudo novamente. E foi o que aconteceu quando chegou a hora de dar tchau para o Ensino Médio e partir para a faculdade.

Passei os três anos do Ensino Médio estudando praticamente com as mesmas pessoas, tendo praticamente os mesmos professores. E quando chegou o dia da formatura, a ficha caiu. O próximo ano não seria o mesmo. Eu teria novos colegas de classe, novos professores e um novo ambiente para estudar. Dai bateu aquela tristeza, aquela vontade de voltar ao primeiro dia de aula.

Agora com algumas semanas já estudando na faculdade, percebi que a mudança não foi tão ruim. Eu estudo o que gosto -adeus matemática, química e física. Claro, ainda sinto saudades de algumas pessoas que conheci na escola.

Mas a vida é isso! As vezes precisamos perder algo para ganhar outro. E no final só fica o que é importante, tipo: conhecimento, amigos, família, bons momentos, um amor…

O mais importante é aproveitar cada momento, conhecer pessoas e descobrir coisas novas. Então, vamos lá! Encarar as mudanças como uma novidade que apresenta mil e uma possibilidades de fazer algo novo. E mesmo que seja dolorido deixar algo para trás, sempre ter em mente que para se ter progresso é necessário mudanças.

icon_instagram icon_facebooktedhryj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s