Uma pré-adulta sonhadora

large-3

Crescer não é simples. Todas as fases em nossas vidas são passadas com um tipo de turbulência, seja ela relacionada a saúde, relacionamento, religião ou algo do tipo. Até agora, tenho visto que ser pré-adulta é a fase mais difícil de todas: É hora de tomar decisões, responsabilidades e formar definitivamente um caráter. Tem aquela pressão vindo de todos os lados possíveis. O pior é quando você não tem certeza do que quer fazer da vida – assim como eu – e fica totalmente aflito dia-após-dia. Sempre que me perguntam o que eu quero fazer de faculdade, certamente eu direi: “Não sei. Não faço ideia.” Desculpa, eu menti pra você. Na verdade, eu sei exatamente o que eu quero. Porém, sonhar é uma coisa, realizar é outra.

Desde os cinco anos – quando eu comecei a ler – que me apaixonei por escrita. Minha maior vontade é escrever, não há outra coisa que eu “ame” mais. Entretanto, não tenho tido inspiração, disposição e muito menos tempo para isso. Esse conjunto de fatores conspiram contra mim todo o tempo desde que comecei a trabalhar. Mesmo que pareça ser bobo, nada-maduro e ser tachado como perda de tempo, correr atrás dos meus sonhos não está na minha lista de desistências. Todo o dia, acordo com algo novo na cabeça e às vezes uma vontade de fazer algo que parece ser impossível. Sonhar é uma coisa linda! Eu admiro todas as pessoas que sonham. E sou uma sonhadora de carteirinha. Me dói ter que deixar meus sonhos de lado ou ver pessoas que não tem mais coragem de sonhar. Entendam: fé, atitude e perseverança fazem o mundo rodar.

icon_instagram icon_facebook icon_twitterAETUJHRIK

Deixe um comentário

