+ Amor – Arrogância

large (1)

Um dos maiores problemas que vivemos nesse Brasil é a ignorância. As pessoas vão a lugares onde querem adquirir serviços como nas agências bancárias, ou vão a hospitais e são tratados como um nada. Fazem você andar de um lado para o outro, dizendo que vão resolver seus problemas com um tom de voz ríspido e um olhar seco, mas você passa horas no mesmo prédio.
Esperando uma simples solução, a intolerância e a falta de paciência do funcionário faz com que você perca seu tempo e volte para casa pior do que chegou, raramente com o problema resolvido.
A falta de amor é tão grande que as pessoas de preferência (idosos, deficientes, grávidas) ficam como você, sofrendo ainda mais. E o funcionário ainda responde virando as costas para você que “entende a sua situação”. Decepcionante ver um país que está se desenvolvendo cada vez mais, ter tanta falta de responsabilidade e organização para cuidar de casos simples.

Isso não é indignação pelo que vejo na tv ou estou sendo hipócrita por contar esse caso e ser a riquinha que tem tudo na mão, mas eu vivo e vivi exatamente isso. Eu amo ser brasileira, mas o meu país me faz sentir vergonha na maioria das vezes.

Palmas para esse Brasil de preconceituosos, arrogantes e sem coraçãoNão estamos em um país de todos, estamos em um país onde somente ricos conseguem o que querem com apenas um estalar de dedos.

icon_instagram icon_facebook icon_twitter 123hfcjm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s