Calma! A fé na humanidade ainda existe

large

É bem verdade o que a Nathany falou no último post. Nosso país está assim mesmo, repleto de pessoas que não tem amor ao próximo e que além disso esbanjam ignorância. Como acredito que o ser humano é formado de referências, pensei em trazer neste post casos que me dão fé na humanidade. Até porque não dá pra ter como referência pessoas arrogantes e insensatas, né?

  • Flagrantes do bem

Varias câmeras de monitoramento foram instaladas em Recife para flagrar crimes. Mas para a surpresa da policia o que as câmeras mostraram foram muito mais do que isso. O vídeo abaixo contém imagens de cidadãos que provavelmente não se conhecem entre si, mas que mesmo assim ajudam uns aos outros. Eu já assisti esse vídeo pelo menos umas três vezes e posso dizer que ele é emocionante.

  • Abrigo Livre Ser

O Abrigo Livre Ser foi fundado pelo Juliano Son – do Ministério Livres Para Adorar- e um grupo de membros de uma comunidade missionaria de São Paulo. O projeto oferece abrigo e proteção a crianças em situação de risco. É um projeto evangélico e eu como evangélica levo o Abrigo Livre Ser como referencia para a minha vida. Ser cristão é bem mais do que ir para a igreja todos os dias. Se você não tiver amor ao próximo de nada adianta. Na Biblia no livro de Tiago está escrito que a fé sem boas obras é morta. Pra mim é como se Deus estivesse falando: ei, psiu! Você ai mesmo, de nada adiante você dizer que me serve se não serve com carinho aos necessitados.

  • Abraço Grátis

Todo mundo já deve ter presenciado -ao vivo ou pela internet- o movimento Abraço Grátis, né? Então pra não ficar muito repetitivo resolvi trazer um vídeo diferente. O vídeo abaixo contém 10 motivos para abraçar as pessoas. Vamos conferir?

Espero que tenham gostado do post.

Att

icon_instagram icon_facebook tedhryj

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s